terça-feira, julho 05, 2011


Só pra me apresentar...

0
Tumblr_ljm16dbcke1qdbduto1_500_large
Hey, pessoal, meu nome é Isabela e vocês podem me chamar de Bela, ok!? Eu sou uma pessoa que gosta muito de Hellcats, da Ashley Tisdale, Dianna Agron, Cory Monteith, Bruno Mars, The Beatles, Demi Lovato, Sel Gomez, AMO GLEE, amo tumblr, amo minha família, meus amigos ( Como a Vic ), mas que acima de tudo, preza pelo repeito e amor à DEUS, pois sem ele nada seríamos!!! Eu ODEIO funk, Lady Gaga ( entendam o porquê clicando aqui ) , a Rihanna ( mesmo motivo que a Gaga ), Lea Michelle, enfim... odeio tudo o que possa desrespeitar a DEUS!! Amo moda e quero ser design de interiores ou figurinista. Meu aniversário é 12/06 e amo livros, AMO DEFINITIVAMENTE PANDAS, lasanha, queijo, MINHA CACHORRA ( KIARA ), filmes de comédia e mais Tumblr!! Bom, gente, essa sou eu, Isabela. Se quiserem mandar e-mails para o blog, o endereço é esse: paramonsterss@gmail.com e se quiser falar comigo ( no e-mail pessoal ), o endereço é esse: belapbarbosa@gmail.com. 

                                                                                                           Valeu, pessoal!! Milhões de beijos,  Que DEUS abençoe vcs,
Bela :*




0 mil comentários: