terça-feira, julho 05, 2011


Hey!!!!

0

Oi meu nome é Julia eu tenho 13 anos.Eu gosto de Paramore,da Selena Gomez,de Glee mas AMO e sou 100% fã da Paola Oliveira e o Joaquim Lopes.Amo novelas,seriados de tv,sorvete de chocolate e de morango.Gosto de filmes de comédia e de romance(sou muito romântica),mas não gosto de filmes de terror pois sou muito medrosa.Tenho três cachorros,o Tofi,a Isa,e a Lilica,amo muito os três.A minha melhor amiga é a Isa(não a minha cadela).Gosto de passear no shopping,na praça e na praia.Minha comida favorita é a lasanha.Eu amo moda e gosto de me arrumar,meu esporte favorito é o handball.Sou caseira e gosto de ajudar as pessoas.Bom é muito bom poder estar no blog também e espero que todos gostem das minhas postagens
                                   bjs bjs bjs-

0 mil comentários: